top of page

Quero ser Cliente

Seu contato com a MAIDS TALENTOS DOMÉSTICOS...

 

Para um contato pessoal, o atendimento pode começar por telefone, mas o serviço de Recrutamento e Seleção de Candidatos é iniciado através de contrato, com o envio da proposta de contratação em nossa Web. Assim tornamos nosso relacionamento aberto e transparente desde o primeiro momento. Com a cobertura do contrato o cliente terá um Plano de Assessoria amplo, de recrutamento e seleção de candidatos, e gestão do empregado contratado. Através do contrato a nossa Equipe Manager Household entregará seleções de candidatos por 90 dias com a liberdade para selecionar, entrevistar, contratar, repor e substituir profissionais, quantas vezes forem necessárias.

 

Investimento

Valor do Plano de Assessoria e Assistência da Equipe Manager...

1. » O investimento para a prestação de serviço do nosso escritório com suporte completo da Equipe Manager, é ajustado em 100% da oferta de salário selecionada na proposta de contratação;

2. » Na proposta em nossa web (aplicativo digital) consta opções específicas para contratação de Empregados Domésticos nas seguintes modalidades: Assistentes, Arrumadeiras, Babás, Cozinheiras, Caseiros, Domésticas, Governantas e Motoristas.

3. » Em nosso contrato de serviços, o cliente contará também, com a cobertura completa e gratuita da Gestão de Empregados, que inclui: – Departamento Pessoal – Administração Mensal da Folha de Pagamento e outros Critérios Trabalhistas (por tempo vitalício).

Etapas do Processo

Processo de Recrutamento de Pessoal Doméstico...

 

Assim que o cliente envia a proposta pela a nossa Web, é recepcionado imediatamente pela nossa Equipe Manager, é neste momento que conheceremos melhor as expectativas do empregador, conforme necessidades de candidatos que possam cumprir: horário de trabalho, remuneração, folgas etc. Nós cuidadosamente lemos e/ou ouvimos suas necessidades e preocupações. Avaliamos conjuntamente as características a serem buscadas e começamos o processo de encontrar a combinação perfeita.

 

Honorários

Pagamento do Escritório de Recrutamento e Equipe Manager...

 

O pagamento dos honorários é denominado em 100% sobre a remuneração mensal do profissional lançado na proposta de contratação. O pagamento é configurado em 2 parcelas, sendo:

» 1ª parcela: 50% do valor imediato ao envio da proposta de contratação (o sistema gera a cobrança automática para o CPF do cliente)

» 2ª parcela: 50% do valor (parcela final) que será cobrado no momento da contratação do profissional aprovado nas seleções e entrevistas.

» Ao confirmar o pagamento da 1ª parcela, enviamos os perfis dos candidatos selecionados para o e-mail cadastrado. Em seguida, por telefone ou aplicativo (como o cliente preferir), a nossa equipe manager entra em contato para alinhar sobre melhor data e horário para agendamento de entrevista com os candidatos selecionados. Nós auxiliamos na coordenação de suas entrevistas. Você conhece cada candidato pessoalmente. Como prezamos pela qualidade e não pela quantidade, costumamos selecionar de três a cinco candidatos por sessão de entrevistas. 

» Nós trabalhamos próximos a você, oferecendo assistência e suporte ao longo das entrevistas. Nós ajudaremos na elaboração de perguntas e na negociação de responsabilidades, data de início, tarefas diárias, benefícios etc. 

» Podemos fornecer garantia absoluta de que apenas os melhores e mais dedicados candidatos podem concluir com sucesso o nosso processo de recrutamento e temos a máxima confiança em recomendá-los aos nossos clientes. Ainda assim, nosso contrato garante que caso o cliente não esteja completamente satisfeito com a sua profissional nos primeiros três meses, nós iremos fazer substituições e reposições nesse período, sem qualquer custo adicional. 

Escolha o seu plano de assessoria
bottom of page